Fã processa Warner por propaganda enganosa em Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida não foi bem recebido pelas críticas, algo com o qual os fãs não concordaram muito, como já foi noticiado anteriormente aqui no Ei Nerd. Mas se tem algo que as duas partes estão de acordo, é com relação às diversas cenas que apareceram nos trailers e não viram a luz do dia na edição final do filme.
Pois um fã britânico resolveu ir além e decidiu processar a Warner Bros por propaganda enganosa. Conhecido como BlackPanther2016, no fórum Reddit, ele se mostrou cansado com a prática frequente de mostrar algo fora da realidade do filme nos trailers e Esquedrão Suicida parece ter sido a gota d’água.
publicado no fórum, o usuário afirma ter pago para assistir as cenas do Coringa que apareceram no trailer e se mostrou muito decepcionado ao ver que elas não estavam na edição final. Além de se sentir enganado, BlackPanther2016 ainda quer reembolsar o dinheiro gasto na viagem de 480 km que fez até Londres para assistir o filme.
O homem também gostaria de ter visto algumas cenas da personagem Katana que apareceram em trailers e não estavam no filme. E sobrou até mesmo para o cinema onde assistiu Esquadrão Suicida: “Contei ao cinema sobre esse ato injusto, que não recebi o que fui para ver e se eu podia ter meu dinheiro de volta. Eles riram na minha cara e me expulsaram de lá. Então, eu vou levar isso para o tribunal. Quero meu reembolso, o trauma de ser envergonhado enquanto estava sendo expulso e as pessoas rindo de mim por querer minha restituição, e as 160 libras de combustível que eu usei para dirigir de Londres para Escócia.”
O processo movido pelo fã foi aceito pela justiça e já teve início nesta quinta-feira (11). BlackPanther2016 e seu irmão, que o acompanhou na sessão, também lançaram uma petição para outros fãs que se tenham se sentido lesados e queiram ser reembolsados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário